| hmin
A sala do Departamento de Futebol do Inter, localizada no Estádio Beira-Rio, foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira. Um funcionário do clube percebeu o incidente somente pela manhã e acionou a polícia para periciar o local em busca de pistas que levem aos responsáveis. Preliminarmente, os agentes e membros da diretoria colorada não constataram a falta de qualquer equipamento ou documentação. No local está instalado o Intercenter, central de informações com dados dos jogadores de todas as categorias do Inter.
Segundo o diretor de futebol, Newton Drummond, os invasores teriam entrado na sala por meio do setor de cadeiras, na parte interna do estádio. De lá passaram à sala de imprensa e, após arrombarem duas portas de ferro, chegaram à sede do Departamento de Futebol.
A área foi interditada pela Polícia Civil para investigações. Por conta disso, a reunião da diretoria com Renato Padilha, procurador do zagueiro André Cruz, teve de ser adiada. O encontro, que pode definir a contratação do atleta, pode se dar ainda na segunda-feira.
Este não foi o primeiro arrombamento da sala que abriga o Departamento de Futebol. Há quase um ano, em dezembro de 2001, alguns documentos foram roubados do local.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.